• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direçao a braços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ola pessoal desde ja boas festas,tenho um umm alter II ja la vao uns 2anos e o jep tem a direçao muito rija(pesada) mas so quando aquece porque enquanto esta fria ainda é mais ou menos,logo isto sendo uma direçao assistida nao é normal.
É que eu so agora tive oportunidade de comparar com outro umm com a direçao em prefeito estado,sendo assim nao sei se estarei a bonba da direçao gripada uma ves que ja mudei o oleu o sera alguma afinaçao?
E alem diso quando viro o volante ouve-se a dita bomba a a ganir.
Agora nao sei se o defeito sera na bomba?

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Vê se ela está bem fixa. Ás vezes o parafuso parece estar no lugar e não está.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sim ja verefiquei e esta tudo no sitio e a correia esta bem esticada,
eu penso k seija a bomba que ja nao atinje a presao suficiente,mas tambem nao sei se a tenho de substituir se existe alguma reparaçao?

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Normalmente compensa mais comprar uma bomba em segunda mão (com a certeza de que está boa) do que mandar reparar a velha mas mesmo assim nada como desmontá-la e verificar os orringos e retentores que ás vezes pode ser uma coisa simples de resolver. Se o problema se extender á caixa de direcção aí tens um problema (€€€), é que nem a reparação nem a compra em segunda mão, é tudo caro!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Top Inferior