• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direção

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ontem tive que mudar as borrachas dos amortecedores e hoe aconteceu-me algo estranho que não sei se será falta de calibragem das rodas se será jantes empenadas, o que é cacto é que só me fez isto num piso rugoso.
Perto dos 60KM/h a direção do jipe começo a andar de um lado para o outro, que poderá ser?

cUMMps
MIguel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

A tremer? O volante vai girando em andamento num angulo pequeno?

Se sim pode ser falta de calibragem, pneus com telas partidas, jante empenado ou até rolamento

CUMMps

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Mauro, o volante gira num angulo pequeno de um lado para o outro.
Rolamentos estão bons, pois hoje mesmo os abri para lubrificar, pneus novos, nem 1000 KM têm, as jantes têm 2 anos, e vinham novas na caixa, apesar de fazerem muito TT, agora quanto á calibragem, nao tenho pesos, tenho um pó dentro do pneu que suportamebnte fa´ra o mesmo efeito, dogo eu.

cUMMps
Miguel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Esse pó e usado geralmente nos jipes mas não há nada com experimentares levar as rodas da frente a calibragem

CUMMps

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Vou então calibra o jipe hoje e ver se h´+a alguma diferença.

cUMMps
Miguel

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Em Alcatrão muito porco, quase nem se nota, agora naquele piso de cimento por causa da circulação dos camioes sente-se muito

cUMMps
Miguel

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha a 2 semanas apareceu aqui uma pessoa com o mesmo sintoma: diagnostico neste carro apoio da caixa direçao ja estava estalado ate ao suporte do amortecedor ,a longarina rasgada o que fiz soldei bem reforçei ,meti uma barra direçao dum lado da longarina a caixa esta 5 estrelas ve bem com uma pessoa a rodar o volante e tu a veres com uma boa luz e ve se tens tambem o apoio partido ou estalado

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Pedro, o problema já está resolvido, eram mesmo as rodas descalibradas!
A caixa de direção já levou reforno no ano passado, estava o suporte estalado foi reforçao e levou uma barra de segurança.

cUMMps
Miguel

Top Inferior