• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direção

calaginha

Iniciado
Registo
14 Mar 2011
Boas pessoal...
estou com problema com o meu bichinho, aparece junto ao reservatório, oléo de direçãs o e esta fica praticamente nula e para fazer manobras é complicado....iol. os tubos não têm qualquer tido de fuga aparentemente. dá-me a entender que é em andamento que ele perde... será da bomba?

cumprimentos
(n)(n)(n)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Tens as paredes laterais do reservatório molhadas com oleo?

se sim, deves ter uma fuga na tampa e com o balançar do oleo devido ao andamento do carro, o mesmo escorre para fora. Vê o estado dos vedantes da tampa, podem precisar de ser substituidos

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Apesar das dúvidas que tenho pela explicação que fazes, acredito que seja apenas uma fuga pela tampa do reservatório.
Entretanto verifica o nível do óleo, para haver falha na direção o carro já estará sem óleo o que pode levar à destruição do miolo da bomba de óleo!

calaginha

Iniciado
Registo
14 Mar 2011
já atestei o nivel do oléo e esta bom... a tampa também esta bem vedada, mas já agora onde poderei adquirir uns novos?
E a direção está completamente dura... e passado alguns KM´s começa a aparecer vestigios de oléo na carroceria

Registo
18 Jul 2010
viva.
começa por arranjar um tubo pode ser dos esguixos de para brisas coloca o mesmo no sangrador da caixa de direção e abre o e o reservatorio de oleo e logo tendo o tubo dentro do reservatorio põem o carro a trabalhar isto para que saibas se tens ar no circuito,entretanto vai virando a direção para um lado e para o outro e logo vez o resultado se a direção ficar leve aperta bem o sangrador e tapa o reservatorio.
desta maneira tambem vez se a bomba esta a trabalhar.
espero ter ajudado. duvidas?
abraço moreira

Top Inferior