• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

direção presa..!

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boas...

Pessoal,este sabado após um passeio com uns amigos reparei que a direção do meu umm não estava 100%, ou seja quando viro a direção ele não destroce,fica sempre virado!!!Já vi o oleo da direção assistida e está mais ou menos a nivel!!!O que poderá ser?
Fico a aguardar a vossa ajuda.Abraços e até breve...

Nicolau

UMM
Registo
25 Out 2009
boas

no meu quando acontece, vira bem para um dos lados e o outro não.
basta esticar mais um pouco a correia que alimenta a bomba da direcção assistida.
como fica com folga ela patina e não a faz girar como é suposto.

tenta as coisas simples antes de começares a pensar em coisas dificeis......

NM

" ó meu filho....isso só sai daqui a andar.... de reboque!!!!"

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boas...

Já verifiquei a correia e está apertada e o cardam da direção tambem me parece bom..!O que mais poderá ser?
O que eu reparei é que as rotulas da direção estão em más condicoes,isso poderá ter influência?
Fico a aguardar a vossa ajuda...

Top Inferior