• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dimensoes do CAPOT

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Como nao estou perto de nenhum UMM pedia a alguem que tivesse algum tempo e uma fita metrica que me batesse estas medidas como na foto:

Esta um capot a caminho de Inglaterra para um entusiasta UMM que reside em Gales.
Como lhe vou fazer o favor de receber o capot e posteriormente transportar num dos meus veiculos privados preciso de quantificar se preciso de algo maior ou se o veiculo que tenho em mente serve.

Agradeco
Carlos

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Luis,

Obrigado.

Deu para entrar na coisa.
E aqui ficam algumas fotos da aventura deste capot:

Chegado a Londres e ja dentro da carrinha

Fecha a mala

Chegada a Gales (cerca de 3 horas de viagem de Londres)

Welcome para ti tambem...

Uma perspectiva da baia de Swansea

Chegados ao local de entrega da encomenda e intacto

O novo dono ja todo contente

E o capot todo viradinho para a foto

da esquerda para a direita:
Graham Potter (secretario do Clube UMM UK, Dan Agricultor e proprietario de 2 Cournil e 2 Alter e Carlos Pires...que ja esteve mais magro, mas a cara e' de andar a dormir mal...

Um obrigado muito especial ao Jorge Fernandes (UMMAIA) por facilitar este capot que na data deste post ainda falta pagar!

Top Inferior