Bom dia o meu difrencial das frente do meu Cournil de 1982 tem uma chapa num parafuso que diz o seguinte. 43.8 e por baixo 5.38, nãos ei ao certo que difrencial será, e tenho o seguinte problema entrada de água pelas extremidades dos semi eixos, onde está o retentor de origem?, será que leva ao centro preto do gupo conico? é que na extremidade de fora junto á roda não encontro qualquer vestigio de ter levado um retentor.
e outro assunto como troco uma cruzeta de uma transmição, ela em vez de ter um freio como a maioria das transições que conheço parece que está arrebitada, e alguem sabe a referencia desta cruzeta e +- o seu preço.
Alguem tem as referencias dos rolamentos das mangas de eixo junto ao cubo da roda?
e outro assunto como troco uma cruzeta de uma transmição, ela em vez de ter um freio como a maioria das transições que conheço parece que está arrebitada, e alguem sabe a referencia desta cruzeta e +- o seu preço.
Alguem tem as referencias dos rolamentos das mangas de eixo junto ao cubo da roda?