• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dificuldade em ligar

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Carissimos,

Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.

Está a acontecer algo de estranho com o meu Bobby.
Acho que está algo carente... e digo isto porque... quando passo mais de 3 dias sem o ligar, o tipo fica chateado e para falar comigo tenho que ir dar à bomba do gasoleo.

Basta dar uma vez e ele pega logo.

Já vos aconteceu algo de idêntico?

AbraçUMM
RJF

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Então mas... o problema não aconteceria ao fim de 2 dias?
Só apartir do 3º dia é que ele deixa de pegar e após bombar gasoleo o Bobby acorda para a vida.

AbraçUMM
RJF

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Fuga de gasóleo na bomba... ela desferra ficando parada... já soube de um acaso que bastava um dia.
É pq a tua fuga é mto pequena. Mas trata de descobrir onde é e repara isso.
Por algum lado o gasóleo sai e desferra a bomba.

Cumps UMMistas
Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas, eu tive isso
. Tinha o tubo routo que vai da bomba para o motor e o sensor que esta na bomba estava largo e por isso deixava entrar ar.

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Ok. obrigado.
Vou dar uma olhadela para ver se topo a fuga

AbraçUMM
RJF

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Verifica as tubagens do gasoleo as minhas estavam todas ressequidas e quando se acelarava em ponto morto até esguichava gasóleo, substitui as tubagens e ficou *****

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Ricardo,
O meu tambem tinha esse comportamento. Mandei reparar o corpo do filtro de gasoleo e ficou como novo, já teve parado 15 dias e pega sempre á primeira.
Tens uma oficina da Lucas perto de tua casa, não são careiros e sabem o que fazem.

UMM Abraço
Jorge Paulo

Top Inferior