• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Diferencial Inglês - Referências

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Saudações UMMistas, como ando a recuperar o meu diferencial dianteiro, que é "Camone" e vai levar tudo como manda a lei da sapatilha, fico aqui as referências do material que estou a colocar para quem um dia precisar. Irei actualizando à medida que for recebendo o material

Rolamentos coroa e pinhão de ataque:
HM 88649/10 pinhão de ataque
LM 501311 e LM 501349/Q Roda Coroão

Rolamentos das rodas:
LM 102910/49

Rententores dos cubos das rodas (estou à espera de confirmação):
-57,15x79,37x12,70 BA
-50,8x76,2x9,52 BA
-35x45x7

Retentores do pinhão de ataque.
Iguais aos do Land Rover 110 ainda à espera de arranjar a referência

Cruzetas dos semi-eixos_
U110 (não são iguais às originais no ponto de lubrificação, atenção que ao virar a direcção pode partir o copo)

Rótulas de suspensão:
09.351.00 (ref que vinha no saco da UMM)

Rolamentos de agulhas do interior da langa de eixo:
TLA - 3516

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Actualizado

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Registo
25 Nov 2010
Viva gostava de saber se estas ref sao para dana 44 ingles traseiro. Obrigado

Manel Peixoto:8ball:

Registo
25 Nov 2010
Desculpa, so agora vi que era para o dif dianteiro....
Por acaso não tens ref para o dif traseiro salisbury(ingles)44?
Obrigado

Manel Peixoto:8ball:

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Boas, Desculpa o atraso mas ando mesmo muitooooo ausente pelo forum... Mas mesmo muito

Eskandeler não há salisbury 44, só há um modelo de ingles, ou seja o inglês. De momento estou À espera dos rolamentos para os semi-eixos e das anilhas de encosto para os ditos rolamentos. Em respeito aos rolamentos ainda não sei a referencia mas pedem-me 45€ por cada, mas quando tiver a referencia digo. As ditas anilhas pediram-me 60€ por cada uma, mas como tinha uma de sobra quem À muito tempo o amigo Martins me ofereceu fui a um serralheiro e vai-me ficar cada uma em 35. Se precisares de outra referencia diz-me que quando for ver dos rolamentos pergunto, eles são muito acessivéis

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Vê bem se tens uns 44 ou um inglês.à primeira vista a diferença está no parafuso da tampo da conquilha, dos Dana é quandrada exterior, dos ingleses é interior,

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Pegando neste tópico e finalmente escrevo qualquer coisa ao fim de não sei quantos meses de ausência.
De tantos problemas que tem surgido ao longo dos últimos anos aqui no fórum será que ninguém ainda conseguiu identificar as rotulas de suspensão para os ditos eixos
da frente ingleses ?
Gostava que alguém dissesse : são estas as ref e são iguais ao modelo xpto.
Tenho andado a consultar os EUA e descobri uma rotulas que poderão dar para os eixos.
Se alguém tiver a chance de confirmar com um paquímetro as dimensões que o fabricante me deu eu envio essas informações.
O kit de rotulas fica à volta de 40€ + despesas de envio (e possivelmente a "comissão" de 23% da AT).

Fico aguardar.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!

Félix_28

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Boas
eu tenho um par dessas rotulas (estragadas) cá fora, com todo o gosto vou tirara as medidas e colocar aqui.
Toda a ajuda é bem vinda

Top Inferior