• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DIFERENCIAL DE TRAZ

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Olá atodos,

Uma pergunta de quem de mecanica nada sabe.
Com o meu UMM desengatado e destravado, levanto com o macaco uma roda de cada vez e estas rodam livremente. Com o carro engatado não as consigo rodar, é normal ou tenho algum problema?

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by Manuel Almeida

Com o carro engatado não as consigo rodar, é normal ou tenho algum problema?

Boas!
O problema é que não és o Super-Homem! Não consegues com a tua força fazer rodar o motor...
Se desengatares já vais conseguir rodar as duas ao mesmo tempo.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não há problema nenhum. Se conseguisse rodar a roda com a caixa engatada é que anda aí problema...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se fizeres uma roda de cada vez no ar e rodar com o carro desengatado está tudo bem,e se com o carro engatado a roda não rodar tambem esta menos mal,e menos mal porquê:rolleyes:porque como os UMM têm autoblocante deveria só rodar depois de ultrapassar uma certa força,devia fazer um pequeno atrito_Ou então com o carro desengatado e com as 2 rodas de trás no ar,ao rodar uma a outra deveria rodar no mesmo sentido,mas isto so acontece se o autoblocante estiver bom,se com as 2 no ar rodamos 1 num sentido e a outra rodar no sentido oposto é como se não tivesse autoblocante.

Top Inferior