• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Diferenciais - Manual de reparação

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Tenho em casa o Manual da Mocar da reparação dos diferenciais, se acharem por bem vou tentar colocar aqui.

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
isso vem mesmo a calhar ... aqui ou em Cloud, se faz favor, obrigado.

Carripana on the way ...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Duarte vou tirar folha a folha no scanner, sei que vou ter um trabalho do "caraças", mas é como sei fazer, e com calma vamos lá...!!!

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Olá Filipe até fazia isso na boa mas penso estar um bocado longe para isso .... pelo que consigo ver dá para tirar as folhas e passar automaticamente na digitalizadora? certo?

Carripana on the way ...

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
mais um manual que será muiiito bem vindo ... força com isso amigo

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior