Boas
Dentro em breve vou preparar a montagem do motor do meu UMM.
Tenho tudo fora para fazer uma pré montagem.
Estou com algumas dúvidas que gostava de esclarecer.
O meu UMM é um Alter 1/2 de 87 om caixa de 4 velocidades.
O motor novo que comprei é de um 2,5 Atmosferico de um UMM de 91 com caixa de 5 velocidades.
Vejo que existe diferença no carter. No motor antigo o deposito de oleo do carter estava mais junto do volante do motor. No motor novo está mais perto da bomba injectora.
Gostava de saber qual a razão desta diferença?
Quais as vantagens entre um e outro?
É preferivel usar o carter que tenho no Motor velho?
Porque razão?
Tenho algumas dúvidas relativamente aos apoios de motor
Os apoios do motor do meu UMM estão na foto seguinte:
Quais do apoios seguintes devo usar?
Os do motor antigo são mais parecidos aos da direita pois não têm nenhuma aba.
Dentro em breve vou preparar a montagem do motor do meu UMM.
Tenho tudo fora para fazer uma pré montagem.
Estou com algumas dúvidas que gostava de esclarecer.
O meu UMM é um Alter 1/2 de 87 om caixa de 4 velocidades.
O motor novo que comprei é de um 2,5 Atmosferico de um UMM de 91 com caixa de 5 velocidades.
Vejo que existe diferença no carter. No motor antigo o deposito de oleo do carter estava mais junto do volante do motor. No motor novo está mais perto da bomba injectora.
Gostava de saber qual a razão desta diferença?
Quais as vantagens entre um e outro?
É preferivel usar o carter que tenho no Motor velho?
Porque razão?
Tenho algumas dúvidas relativamente aos apoios de motor
Os apoios do motor do meu UMM estão na foto seguinte:
Quais do apoios seguintes devo usar?
Os do motor antigo são mais parecidos aos da direita pois não têm nenhuma aba.