• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dicas OFF Road

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Deixo aqui umas dicas para quem se inicia nestas andanças!

Não é um UMM e não é falado em Português tradicional!
Mas acho que util para muitos!



 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas

Muito fixe! O único ponto a marcar neste vídeo negativo e o defender branco 110 rebocar de marcha a trás.
O eixo da frente facilmente faz puffffffffff

 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Reboca-se de marcha atrás porque a normalmente a MA tem um carreto com um tamanho entre o da 1ª e da 2ª. ou seja consegues força e mais rotação que a primeira! Nunca dei cabo de nenhum eixo da frente em nenhum jipe que utilizei esta manobra, mas nenhum era longo!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Agora que queria ver os vídeos mais uma vez, foram se para outra "freguesia" José Sardinha tens de arranjar outros para a malta se entreter enquanto toma um :coffee:.
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
....se um livrinho ajudar, tenho alguns para emprestar.....! Ah pois, o pessoal agora, não tem tempo para ler!! ;) É só para ver "bonecos".
E eu a pensar, que o meu filho de 8 anos, era o único, que só queria telemóveis e computadores e televisão e.......

Oh Eduardo. Fiquei curioso!! Que raio de filme é que gostavas de voltar a ver? Não me digas que o Rui tem razão:cool: Agora, é só torradas e cafézinho.... Já nem te lembras, como se liga as redutoras?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
....se um livrinho ajudar, tenho alguns para emprestar.....! Ah pois, o pessoal agora, não tem tempo para ler!! ;) É só para ver "bonecos".
E eu a pensar, que o meu filho de 8 anos, era o único, que só queria telemóveis e computadores e televisão e.......

Oh Eduardo. Fiquei curioso!! Que raio de filme é que gostavas de voltar a ver? Não me digas que o Rui tem razão:cool: Agora, é só torradas e cafézinho.... Já nem te lembras, como se liga as redutoras?

Paulo, são os filmes que estão no inicio do post, já não me lembro como eram e o que explicavam....!!!

As torradinhas e o café, isso queria um artista que por aí anda, continuo a gostar de beber umas mínis com muito gosto com os meus amigos, e pode à vontade continuar a chamar me bêbado, que eu pelo menos ainda tenho amigos com que posso beber, e se quiser apanhar a "narsa" à vontade é minha e de mais ninguém.
Tenho dito. 🙃 :):alien::alien::cool::cool:
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
E se quiserem mais, não tanto sobre dicas off-road mas um filme daquelas grandes expedições aqui fica.

Como diz o outro,"bom apetite". 1h e 55 minutos! :)

4ª Expedição Transahariana 1987
 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Paulo, são os filmes que estão no inicio do post, já não me lembro como eram e o que explicavam....!!!

As torradinhas e o café, isso queria um artista que por aí anda, continuo a gostar de beber umas mínis com muito gosto com os meus amigos, e pode à vontade continuar a chamar me bêbado, que eu pelo menos ainda tenho amigos com que posso beber, e se quiser apanhar a "narsa" à vontade é minha e de mais ninguém.
Tenho dito. 🙃 :):alien::alien::cool::cool:

Fico a espera do convite para umas mínis então !!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Agora que queria ver os vídeos mais uma vez, foram se para outra "freguesia" José Sardinha tens de arranjar outros para a malta se entreter enquanto toma um :coffee:.


Ora ve aqui neste link se encontras alguns dos videos que nao consegues ver e que estao mencionados nos posts mais antigos:
 
Top Inferior