Na semana passada mais uma vez foi visitado pelo amigo do alheio (2ªvez em menos de um Ano) mas desta vez não danificaram nada (ganda artista este) nem mesmo quando tento dar a chave (fendas) nao estragou o canhão da ignição. (a minha sorte é que ele/UMM de manha nunca pega a 1ª e o dito artista não teve a coragem de tentar outra vez dar a chave (fendas) uma 2ª vez para não acordar os moradores.
Na primeira e segunda tentativa nunca me levaram nada,esta 2ª tinha os documentos da viatura dentro do cofre e nem isso levaram.O mesmo nao pode dizer uma vizinha que a "minha custa" ficou sem o seu Rover que ainda não deu sinal de vida.
Agora a questão é a seguinte preciso de um esquema para ligar um corta corrente no UMM, pelo esquema/desenho é mais façil efectuar o trabalho,se houver aqui alguem que tenha esse esquema e queira partilhar com a malta agradecia.
Depois esse esquema podia ser aproveitado pelo nosso amigUMM Dias e coloca-lo no stick dele no inicio do forUMM.
Espero uma ajudinha de alguem que saiba instalar o dito cujo.
cUMMprimenTTos
Sérgio Silva-AlterII 90
Na primeira e segunda tentativa nunca me levaram nada,esta 2ª tinha os documentos da viatura dentro do cofre e nem isso levaram.O mesmo nao pode dizer uma vizinha que a "minha custa" ficou sem o seu Rover que ainda não deu sinal de vida.
Agora a questão é a seguinte preciso de um esquema para ligar um corta corrente no UMM, pelo esquema/desenho é mais façil efectuar o trabalho,se houver aqui alguem que tenha esse esquema e queira partilhar com a malta agradecia.
Depois esse esquema podia ser aproveitado pelo nosso amigUMM Dias e coloca-lo no stick dele no inicio do forUMM.
Espero uma ajudinha de alguem que saiba instalar o dito cujo.
cUMMprimenTTos
Sérgio Silva-AlterII 90