Agora que me vou por a desmontar o radiador, vou aproveitar para fazer uma limpeza e uma substituição dos tubos de água. Estive a fazer uma análize á montagem da solfagem e pareceu-me que me vai dar mais trabalho do que pensava! Então é assim: para retirar a solfagem é necessário retirar o tablier? fiquei com essa sensação ao almoço!
Outra coisa: existiam uns elementos acoplados á caixa da solfagem que practicamente ninguém tem (imagino que se soltariam com facilidade, não sei), que para pessoas com problemas circulatórios (como eu) são de grande ajuda, pois deve-se evitar levar directamente com o calor nas pernas.
está um esquema do que estou a falar (a vermelho)
Alguém tem estas peças que me possa vender?
Caso contrário fou fazer (e aconselho que quem está na minha situação) uma tampa para as laterais e tapar estas entradas e deixar apenas as superiores e a inferior.
UMM abraçUMM
j.aldeia
Outra coisa: existiam uns elementos acoplados á caixa da solfagem que practicamente ninguém tem (imagino que se soltariam com facilidade, não sei), que para pessoas com problemas circulatórios (como eu) são de grande ajuda, pois deve-se evitar levar directamente com o calor nas pernas.
está um esquema do que estou a falar (a vermelho)
Alguém tem estas peças que me possa vender?
Caso contrário fou fazer (e aconselho que quem está na minha situação) uma tampa para as laterais e tapar estas entradas e deixar apenas as superiores e a inferior.
UMM abraçUMM
j.aldeia