• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Desenpenar jantes

Registo
23 Jan 2009
Boas,
As jantes que tenho montadas neste momento, estão ligeiramente empenadas duas delas, alguem sabe de algum local onde eu as possa mandar desempenar na zona de Lisboa?

cUMMps
Mogo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Só conheço a reparadora das jantes em Braga. Mas esses fazem um trabalho 5 estrelas embora ainda tenhas que gastar uns euritos! Se optares por essa via aconselho-te a desempenares as jantes todas para teres a certeza que ficam iguais.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

N

NA-22-83

Guest
Há 30 Anos atrás, na zona da Estefânia em Lisboa, existiam várias casas de desempeno de Jantes de alumínio.

Procura por lá pois ainda deve existir alguma.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Organização de Eventos Outdoor

www.aventuraoutdoor.com.pt

Consulte-nos...

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado pelos concelhos, Aldeia, nem me tinha lembrado disso, das jantes ficarem todas iguais, jose, vou entao procurar em Lisboa.

cUMMps
Mogo

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas.
Pelo que eu sei o que acontece em muitas casas em Lisboa, é que aceitam o trabalho e depois esperam que o pessoal das Jantes de Braga passem( 1 vez por semana deslocam-se a Lisboa) e as levem, trazendo-as na próxima semana. Penso que seja o mesmo pessoal a que o Aldeia faz referencia.
O que posso dizer é que executam um trabalho excelente!!!

cUMMps,

Rui A A Martins

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Quase todas as casas que comercializam pneus trabalham com empresas que reparam jantes, se por acaso tiveres uma casa dessas perto da tua área de residência vai lá e informa-te pois de certeza que vais ter resposta à tua questão...

Cumprimentos

Top Inferior