• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Descarga da Bateria

Registo
1 Out 2008
Bom Dia Pessoal.Tenho Algo...!? , no Umm que me faz descarregar a Bateria, no Inicio julgamos que era a bateria que como ja tinha 8 anos , estaria fraca , e ja estava um pouco, comprei uma nova , deixei-a ligada uma semana ,e fui tentar pô-lo a Trabalhar e nada ...! , não pegou , dei-lhe uma carga com o aparelho , e ja pega , mas agora desligo a massa , alguem com conhecimentos , me podera dizer de onde podera ser a descarga ...!?, ou que tenham tido um caso semelhante ...!?, me possa dar ummas dicas, agradeço.

Cummprimenttos

João Silva

cUMMprimentos J.Silva

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É caso para pensar...!!!

O que poderá estar ligado na viatura que te estará a consumir (descarregar) a bateria...!!!

Registo
8 Fev 2012
Ou verifica também se tens o alternador a carregar, por vezes eles entregam a alma ao criador e a bateria morre num apice.

Poem o UMM a trabalhar e saca o polo positivo da bateria, se ele continuar a trabalhar tens um problema electrico algo a comer bateria, se ele for abaixo mal tiras o borne o problema é o alternador que não carrega ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde.Ja foi Revisto , ou tentamos rever o problema...!, da descarga da Bateria,o Meu amigo Eletrecista-Auto, Carlos Pinto , julga...!? , que seja do Auto-Radio , e em 2º Lugar que seja da Caixa do Pré aquecimento das Velas , agora com tempo vou desligar o radio e se não for do Radio , mudaremos a caixa de pre-Aquecimento das Velas , vai estar a experiência.

cUMMprimentos J.Silva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Quando descobrirem o rato avisa.
A dica pode sempre ser útil para ajudar mais alguém com um problema do género.
Boa sorte.

Top Inferior