• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Desafina

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas o meu alter de 93 desafina os travoes sozinho em pouco tempo, tipo afino hoje fica a travar 5 estrelas para a semana ja esta na mesma m£#&@ que posso fazer ?

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Registo
26 Out 2007
ola e capaz teres alguma borracha estragada mas espera mais algum comentario pedro marques

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Estás a falar atrás, certo? Ou é bombito a entregar a alma ao criador, ou tens alguma fuga no circuito que está a fazer entrar ar. O travão não está com um tacto "esponjoso"?

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Nao .Estou a falar mesmo dos travoes de traz, desafina mesmo nos afinadores exteriores.

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O meu quando chegou a esse ponto depois de ponderar os custos de recuperar ou trocar o prato dos calços por outro resolvi montar discos atrás(y)

Registo
15 Fev 2009
afinadores exteriores... não conheço os dos UMM, mas na maioria dos carros não é mais do que um parafuso com duas porcas. Não estará em falta por alguma razão a contra-porca?

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
A minha pergunta e a a resposta seguinte referiam-se mesmo aos travões de trás. Se não tem tacto esponjoso, então ar não é. Aponto para o bombito... há alguma gordura em algum dos cubos? Parece-me que o circuito está a perder pressão!... Será?

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

Registo
26 Out 2007
Ola

Para mim e como o UMMbarteam diz e os bombitos estragados muda isso nao sao caros e tiras logo as teimas aqui em Alcanena cust os 2 novos 26,00€ ja com iva se nao te desenrascares ai mando isso na boa e o preço e este sem ganahar nada
Pedro marques

Top Inferior