• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Deposito direccao assistida transborda !

renatoa

Iniciado
Registo
22 Ago 2007
Ola a todos!

Desde há umas semanas que sinto que a direccao do meu Alter II de 91 esta um pouco mais pesada.

Hoje, depois de um pouco mais de uso da direccao reparei que o deposito do óleo de direccao estava, literalmente, a transbordar.

Depois de ter parado de transbordar e de ter aberto o deposito reparei que estava totalmente cheio.

À cerca de 1 mês o óleo estava no nível.
julgo que a bomba esta a tremer mais do que e normal.

As minha hipóteses são ou o sistema estar entupido? (deposito -> bomba), ou a bomba não estar a ser capaz de puxar óleo e todo o óleo do sistema ter ficado acumulado no deposito.

Alguem já viu isto acontecer?
Podem dar-me uma ajudinha / ideias??

obrigado
renato

renatoa

Iniciado
Registo
22 Ago 2007
Ola a todos!

Mais vale tarde do que nunca, mas o problema era simplesmente "fuga"(entrada de ar) no tubo deposito/bomba.

Afinal a bomba estava ok! tubo novo e pronto!

fica a dica para a posterioridade

cumprimentos
renato

Top Inferior