• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Deposito combustivel - HELP!!-

BMorais

UMMzito
Registo
9 Set 2009
Alguém me sabe dizer por favor onde é que arranjo um deposito para o meu Cournil de 84, motor 2300? É que o dono anterior bateu com ele numa pedra (coitada dela), mas no entanto algum mal ficou feito, pois este está a verter gasoleo. Ou então se houver algum deposito que não seja de origem, mas igualmente ou mais robusto, agradecia que me informassem, e preços já agora.. Com os melhores cumprimentos,

Bruno Morais:anger:

Registo
1 Out 2008
ola.tenta ir a um bate-chapas ,com experiência,para ele te o endireitar,e para o soldar.cummprimentos.

jsilva

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Se todos os problemas nos UMMs fossem tipo desse, eramos todos uns felizardos!
Retira o combustivel todo do deposito e com facilidade te soldam esse furo.
Temporáriamente podes sempre colocar um bocado de resina de pinheiro ou um mastique tapa fugas
Não vejo necessidade de um depósito novo.

UMM abraço

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
E além do que já foi dito, se tiveres sabão azul e branco, tb dá para tapar uma fuga de gasóleo.

Top Inferior