• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Deposito com microfuros

vdpcunha

UMMzito
Registo
19 Out 2008
Mensagens
140
Localização
Portugal
Ola a todos, novamente vou recorrer á vossa opinião para dar tratamento á máquina.

De uns dias a esta parte o meu UMM começou a marcar terreno coisa que até então não acontecia.

O fluido vinha da região do deposito (gásoleo).

Depois de algum tempo de procura, vejo que o deposito tem 3 furos muito pequeninos na região inferior. Provávelmente outros virão se não fizer algo.

O que me aconselham....

 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
Boas, eu aconselho-te a procurares um deposito novo, podes tentar arranjar alguem que o repare.. mas acredito que que esteja todo "contaminado".. o melhor mesmo é tentares arranjar um em melhores condições.. Abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!


 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Para já podes soldar a estanho. Depois logo vês se continua a dar mais problemas.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Os furos nos depósitos de combustivel são como as baratas, se descobriste um de certeza que há muitos mais escondidos e à espera da oportunidade para aparecerem!!!

Com 3 já identificados, acho que vais ter "sarna para te coçares"!!

O que podes fazer para remediar a situação é estanhar os furos, mas vai procurando outro depósito, não vá esse estar frágil ao ponto de quem lhe mexer causar ainda mais danos...

Boa sorte.
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
o meu tem micro furos mas é so na mama , pus um pouco de silicone de juntas e ficou resolvido provisoriamente.

Quando se tem classe a velocidade não importa
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
Ora aqui está um tópico que me interessa. O meu depósito andava a verter fruto de uma cacetada que levou por baixo, na altura foi remediado com um pouco de "massa de 2 compostos" mas recentemente voltou a roçar e a massa deixou de vedar.

Já descobri que com o depósito cheio nem essa massa lá agarra, portanto depois de tirado, lavado, desengordurado e lixado, qual será a melhor solução, soldar a estanho, massa, ouvi falar também numa coisa parecida "solda a frio" e ainda em utilizar fibra de vidro.

Qual dos métodos aconselhariam, para além do óbvio que seria arranjar um depósito bom?

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 
Top Inferior