• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Depósito de Combustível

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Olá pessoal

Reparei que o meu depósito de combustível levou com uma pancada no monte :devilish: e tem fugas de gasóleo.

Já experimentaram retirar o depósito? Queria aproveitar para o soldar e limpá-lo.

De que forma o poderei fazer, cuidados a ter. Caso tenham confiado num professional qual foi o valor?

Obrigado

Abraços
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Limpei o meu deposito com gasoleo e petroleo e de seguida com diluente, ficou impec.

Quanto a estaladelas, o melhor mesmo é ser soldado a latão, mas conheço um tipo que diz que soldou o dele a estanho e ficou bom.


Abraço


Pedro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Posso dizer que desmontar e montar é relativamente facil, quanto a soldar isso não sei pois nunca tive esse problema...
Um conselho, não limpes com nada que seja gorduroso, senão é pior ainda!

Cumprimentos
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Tanto o petroleo como o gasoleo deixam vestigios de gordura, por isso nunca faz uma limpeza em condições, por isso a utilização do diluente para finalizar a limpeza é muito importante, porque deixa tudo desengordurado.


Pedro
 

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Mensagens
348
Localização
Portugal
pablo o deposito sai mt bem precisas é de alguma paciencia
e cuidado para o fazer
atenção aos tubos e isso sai dp de desapertares 4 ou 6 parafusos
UMM abraço
Nuno
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pois tens que ter é atenção aos tubos,o meu ja foi soldado tambem, mas com a semi-automatica,mas já anda roto outra vez mas não é onde foi soldado:angry:


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
E quanto custará um depósito novo? Alguém tem ideia? Obrigado.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
À uns meses atrás precisei de um deposito e (só por curiosidade)liguei para Europeças, pediram-me 474 euros mais IVA !!!! e tinham lá varios em stock, .....por esse preço devem tê-los lá por muito tempo a apodrecer.!!!. Entretanto arranjei um numa sucata por 50 a precisar tb de uns toques mas mto melhor que o meu.
PG
 

NUFI

UMMzito
Registo
23 Fev 2007
Mensagens
77
Localização
Portugal
Boas,
E para limpar o depósito por dentro? qual a melhor opção? já alguem experimentou? bons resultados?
cUMMprimentos
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Realmente cada dia que passa compreendo melhor a expressão "nem só com uma pistola se rouba"

Quase 575 euros por um depósito?! Anedota só pode...
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Numa coisa podes estar descansado não vai explodir! Qualquer soldador ou serralheiro solda o deposito desde que tenha uma semi-automatica não me parece k possam levar mt dinheiro por isso.


AbraçUMM, André Pires
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá, Aproveitando o topico.
O meu deposito tantas vezes bateu no chão que amachucou agora ficou para dentro o lado do chupador o que faz com que o carro a subir fique sempre sem gasoleo a minha pergunta é como se desamachuca o deposito?

UMM abraço
Samuel Sousa
 
Top Inferior