• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

decapagem de jantes ?

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, tenho 4 jantes que precisava de mandar decapar e dar aparelho pra depois pintar , alguem sabe onde se pode mandar fazer isso. Zona de santarem
obg

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

Registo
26 Out 2007
aqui ao pe de mim fazem isso decapam e metalizam se quiseres vens ca um dia e vais la e mais eu

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Sei que Tomar já não é assim tão perto, mas na zona industrial de Tomar existe uma empresa de decapagem e lacagem, onde já mandei decapar e lacar dois conjuntos de jantes.
O preço ronda os 25/30 euros!

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, obrigado pedro se calhar é isso que vou fazer , ate um dia destes .
Pinhas , obg pela informação.

UMM Abraço aos dois

Socio clube UMM Nº 257

Registo
29 Jun 2007
Na zona industrial da marinha grande esta la uma empresa que tambem faz isso alem disso faz galvanizaçoes e tambem zincagem

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas, na zona industrial de Vila Chã de Ourique/Cartaxo tambem tem um empresa de decapagem.

UMM abraçUMM

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, esqueci me mas ja estao tratadas e pintadas , e foi numa empresa de vila cha de ourique.
obg a todos

Socio clube UMM Nº 257

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
preço!?!?é segredo:D , mas posso adiantar que nas negociações foram gastos algums €€€ em minis:p:D;).
umm abraço

Socio clube UMM Nº 257

Top Inferior