• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

De vez em quando nao pega

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Olá , o meu UMM nestes ultimos dias tem andado a brincar comigo, o que se passa é que de vez em quando maior parte das vezes não pega , ja dei carga a bateria mas não tenho muita confiança na mesma porque ja deve ter andado descarregada e a vida util diminui bastante. Uma das vezes tive de por o bixo a trabalhar com os cabos ligados a um outro carro (gasolina) custou a pegar(amperagem menor) mas pegou.
por vezes pega mas o otor de arranque tem de dare umas voltas e ja quando esta quase a morrer é que de vez em quando pega,ainda nao testei o alternador a ver se dava carga a bateria ,outra duvida que tenho é se será das velas .

abraço

JP

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Não tens nenhuma entrada de ar no circuito de gasoleo?

Deita muito fumo quando pega?

Tenta dar á bomba manual antes de o tentares por a trabalhar.

Tenta com uma bateria de maior potencias.

UMM abraço
Samuel Sousa

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Olá Samuel desde ja obrigado pela dica (desculpa ser tao tarde a resposta mas o tempo tem sido curto). quanto ao problema quase que desapareceu agora pega sempre a primeira é raro nao pegar , penso que o problema sera humidade no motor de arranque tenho de o tirar fora e limpar tudo muito bem.

mais uma vez obrigado pela dica
abraço
JP

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Boas;

O meu normalmente faz isso se eu não deixar aquecer as velas... pode ser humidade nas velas incandescentes ou na caixinha azul.

cUMMprimentos;

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
hoje estive a ver a caixa azul e verifiquei que os fios nao estao la muito bons os ligadores estao muito soltos , tenho de fazer uma revisao a caixa azul.

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
alguem me pode indicar a cor e a posicão dos fios da caixa azul os que estao agarrados a ficha e que na caixa correspondem aos numeros
6,4 ,2 e 3, é que na dita ficha estava la um fio que nao estava ligado a nada porque andava solto
.

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
bem ja liguei a caixa apos estudar a mesma , mas agora fico com a lampada de ar aberto no quadrante ligada , que é que se passa alguem sabe?

Top Inferior