Vivas,
Há pouco tempo tive o mesmo problema que um amigo de cá. Fui á inspeção e o desgraçado do UMM chumbou com um amortecedor a dar as ultimas. Como tinha as molas parabólicas espalmadas aproveitei e reparei tudo isto.
Fui a uma casa no Porto para reparar as molas e comprei dois amortecedores para a frente. São os de origem. Comprei estes porque são mais amigaveis para a carteira e porque tenho a altura de origem.
A minha questão é a seguinte:
Tenho as molas cheias de vida, tenho suspenções de origem no UMM. Se quiser dar um bocado de altura que tenho de fazer? Até quanto posso subir o carro? Mudo só os brincos?
Há pouco tempo tive o mesmo problema que um amigo de cá. Fui á inspeção e o desgraçado do UMM chumbou com um amortecedor a dar as ultimas. Como tinha as molas parabólicas espalmadas aproveitei e reparei tudo isto.
Fui a uma casa no Porto para reparar as molas e comprei dois amortecedores para a frente. São os de origem. Comprei estes porque são mais amigaveis para a carteira e porque tenho a altura de origem.
A minha questão é a seguinte:
Tenho as molas cheias de vida, tenho suspenções de origem no UMM. Se quiser dar um bocado de altura que tenho de fazer? Até quanto posso subir o carro? Mudo só os brincos?