• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DANA 30

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
boa noite
gostava de saber qual o carro que usa dana 30 frente igual ao do alter , ja ouvi que e jeep cj7 ou outro carro da jeep qual ????????
queria mandar vir umas peças da america. mas tenho medo porque nao ha trocas $$$ como nao ha muito queria ajuda. ob atençao

gordinho

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Não há nenhum carro com o eixo 100% igual ao do Alter, isso requere muita pesquisa e muito trabalho de casa a encontrar os componentes equivalentes e os carros certos

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
boa tarde mario
alter 1
ja levou outra manga frente penso alter2, mas nao sei na sucata so tava manga so sei que a croe 43-8 ratio e o 5.38
-Alloy USA Axle Tube Seal Dana 30
-Dana 30 44 Ball Joint
gordinho

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não percebi muito bem o que pretendes, mas como escreveu o Mário, há coisas que compensa mandar vir dos EUA há outras que não.

Tens de dizer o que precisas concretamente, pois tal como diz o Mauro não vai ser fácil encontrares um conjunto 100% igual de um outro carro. Se o que precisas tem a haver com manutenção o melhor é comprares cá pois o que precisas é só rolamentos e retentores e eventualmente as cruzetas. Se precisas de peças pode depender de que peça em si te faz falta. O Mauro e o PedroAlcanena entre outros têm algum material novo para venda a preços melhores que na origem, é uma questão de procurares.

Free2UMM

Top Inferior