• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

dana 30 vs pneus

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Pessoal, ando aqui com um doença de por pneus maiores.. mas tenho algum receio do dana 30.. pergunto aqui aos entendidos algumas opinioes? quem anda com pneus grandes nos dana 30? e faz trialadas? e qual o limite que tem aguentado? estamos a falar de que medidas? abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

Registo
9 Dez 2008
Boas!
Andei cerca de 2 anos com pneus 33x12.5r15, agora tenho montado no UMM a cerca de 1 ano e meio pneus 33x10.5r15 e nunca tive problemas com o diferencial da frente, é claro que já mudei as cruzetas mas quando o comprei essas já estavam gastas, tenho bloqueio á frente e gosto de trialada.
Reconheço que os 33x12.5 são muito largos e esforçam mais, mas os 33x10.5 é uma medida que o diferencial aguenta bem na minha opinião.
Espero ter ajudado, abraço!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
ultimamente reparei que a super swamper comercializa 34x10.5 r15, acham demasiado?? abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

Top Inferior