• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

DAKAR 2024

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Entre os dias 5 e 19 de janeiro vai realizar-se mais uma edição do Dakar na Arábia Saudita.
Que eu tenha conhecimento temos 3 UMM em prova (se tudo correr bem).
- Prova Dakar Classic
UMM ALTER preparado pelo Carlos Barbosa (Tucha) - Piloto é o João Costa e Navegador Luis Galvão.​
dakar_classic_artigo_88774978864b6495476d8f.png

UMM 2.5 preparado por Sérgio Cruz - Piloto Paulo Oliveira e Navegador Arcélio Couto.​
WhatsApp-Image-2023-10-03-at-5.49.52-AM.jpeg

- Prova Protótipo​
Protummble preparado por Petertumble Motorsport - tripulantes só sei referir o Mauro pois estive à conversa com ele.​
30096936630_41baa60c2c_z.jpg

A melhor das sortes e que tudo corra bem a estes aventureiros que vão levar o nome dos UMM à Arábia Saudita.​

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Ja sairam os números oficiais dos concorrentes, mas não estou a encontrar o Protummble na lista , alguém sabe se sempre vai?
cUMMprimentos

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Ja sairam os números oficiais dos concorrentes, mas não estou a encontrar o Protummble na lista , alguém sabe se sempre vai?
cUMMprimentos
Pelo que entendi em conversa com o Mauro isso ainda não está para breve, muito menos este ano.
Será um trabalho a curto prazo mas apenas durante 2024 iria terminar o carro e a coisa a correr bem.

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
CORREÇÃO:
O Protummble não vai participar no Dakar.
Foi erro da minha parte.
Cá em casa ficamos fãs e vamos nos mantendo atentos a esta viatura.(y)
Gosto de ver UMM originais por isso tenho um o mais original possível. Mas sei reconhecer e louvar o trabalho quando uma adaptação/criação é executada com mestria.⭐⭐⭐⭐⭐

Top Inferior