Viva pessoal, para quem leu a minha apresentação sabe que tenho um Daihatsu Feroza, quem não leu fica agora a saber.
Algures na internet....
Feroza is a beautiful person with a golden heart always kind.She puts her family first,never disappoints the best friend ever.What every boy wants but can't get
Feroza is so amazing
A historia...
Andava com ideias a comprar um jipe para no futuro comprar um atrelado e transportar os clássicos que tenho quando assim necessário.
Posto então, começaram as minhas pesquisas... Samurais, Vitaras... até que o meu pai falou-me no Daihatsu, inicialmente um Rocky... Apos umas pesquisas encontrei este modelo, Feroza.
Desconhecia o modelo e logo despertou-me bastante interesse, só que havia logo a partida um problema para arranjar um... não havia anuncios quase na internet (o oposto dos Vitaras).
Num dia após o almoço, abri o meu Macbook para fazer mais umas pesquisas e encontro um anuncio recentemente colocado... liguei e no final da tarde passei lá com o meu pai para ver.

Negocio logo imediato, mas havia um problema.... ele não andava....
Tinha a junta queimada e para além disse algumas dores de cabeças...
Entretanto lá se arranjou um patrocinio para chegar até ao Porto pelo de Costa Almeida demolições.
Especificações
- Gasolina
- 1600 EFI com 95cv
- Com ou sem Cobertura
- Eixo rigido atrás e a frente triângulos.
Coisas que já trazia...
- Convertido a GPL na Trofa com sistema Lovato (Aspirado monoponto com comutador eletrico.)
- 2 amortecedores Koni atrás.
- 2 amortecedores OLD MAN EMU a frente.
- 2 cubos AVM.
O que já levou depois de o comprar
- Junta da colaça.
- Bomba de agua.
- Termostato.
- Ventilador viscoso.
- Radiador varejado (Sousa dos Radiadores em campanhã).
- Linha de escape completa (dos coletores até a ponta de escape).
- Bomba de direção.
- Alternador.
- Cabo de Embraiagem.
- Bombites + Cintas atrás.
- Alguns retentores...
- Transmissão direita e do meio.
- Bomba de combustivel
E agora é so alegrias

Curiosidade
Na passada sexta-feira (26 de Abril) estava pronto para ir com o meu pai ao Hotspot no Cais do Bicalho e não é que a bomba de combustível foi ao ar?
Será que são ciúmes de um UMM que brevemente terá em sua companhia?
Abraços,
Tiago Cardoso
Algures na internet....
Feroza is a beautiful person with a golden heart always kind.She puts her family first,never disappoints the best friend ever.What every boy wants but can't get
Feroza is so amazing
A historia...
Andava com ideias a comprar um jipe para no futuro comprar um atrelado e transportar os clássicos que tenho quando assim necessário.
Posto então, começaram as minhas pesquisas... Samurais, Vitaras... até que o meu pai falou-me no Daihatsu, inicialmente um Rocky... Apos umas pesquisas encontrei este modelo, Feroza.
Desconhecia o modelo e logo despertou-me bastante interesse, só que havia logo a partida um problema para arranjar um... não havia anuncios quase na internet (o oposto dos Vitaras).
Num dia após o almoço, abri o meu Macbook para fazer mais umas pesquisas e encontro um anuncio recentemente colocado... liguei e no final da tarde passei lá com o meu pai para ver.

Negocio logo imediato, mas havia um problema.... ele não andava....
Tinha a junta queimada e para além disse algumas dores de cabeças...
Entretanto lá se arranjou um patrocinio para chegar até ao Porto pelo de Costa Almeida demolições.

Especificações
- Gasolina
- 1600 EFI com 95cv
- Com ou sem Cobertura
- Eixo rigido atrás e a frente triângulos.
Coisas que já trazia...
- Convertido a GPL na Trofa com sistema Lovato (Aspirado monoponto com comutador eletrico.)
- 2 amortecedores Koni atrás.
- 2 amortecedores OLD MAN EMU a frente.
- 2 cubos AVM.
O que já levou depois de o comprar
- Junta da colaça.
- Bomba de agua.
- Termostato.
- Ventilador viscoso.
- Radiador varejado (Sousa dos Radiadores em campanhã).
- Linha de escape completa (dos coletores até a ponta de escape).
- Bomba de direção.
- Alternador.
- Cabo de Embraiagem.
- Bombites + Cintas atrás.
- Alguns retentores...
- Transmissão direita e do meio.
- Bomba de combustivel
E agora é so alegrias

Curiosidade
Na passada sexta-feira (26 de Abril) estava pronto para ir com o meu pai ao Hotspot no Cais do Bicalho e não é que a bomba de combustível foi ao ar?
Será que são ciúmes de um UMM que brevemente terá em sua companhia?
Abraços,
Tiago Cardoso