• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Da Quinta do Conde rumo à Movauto

Registo
22 Ago 2007
Rumo aos 35 anos da UMM:

Ponto de encontro: Estacionamento do Modelo da Quinta do Conde
Horas: por volta das 9h00 (ou acham que é muito cedo!)
Partida: 9h20-9h30 (para irmos nas calmas)
Caminho: pela N10 em direcção a Setúbal, passar pela Luisa Todi e ir em direcção às Praias do Sado.

Aceitam-se sugestões ou alternativas :)

Quem alinha?!!!!

Inté
Carina

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Bom sitio contem comigo

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Registo
8 Fev 2012
Bom dia malta,

Eu também alinho as 9 no modelo.

Devo rular directo do Porto portanto o mais provavel é chegar de madrugada ao parque.

Mediante as horas que chegar posso dormir um bocadito no parque ou procurar um hotel.

Outra opcçao é montar tenda e fazer campismo selvagem mas como não conheço nada acho inseguro de mais.

Logo á noite ou de madrugada vamos ver o que se arranja...

www.ArnaldoGomes.com

Registo
19 Jan 2012
FeniXreBorN posso arranjar-te terreno para acampares e ainda comes uns figos pois esta no tempo deles. No Montijo á saída da ponte vasco da gama. Não tenho é lá agua e luz mas tens a galp e bp la perto...

cUMMps

Registo
8 Fev 2012
Portugues obrigado,

Para quem vai do norte fica a caminho?
Não conheço mt bem Lx e não tenho referencias.

De qualquer das maneiras se ficar a caminho e se me mandares as cordenadas do sitio aproveito o spot.

Acaba por ser mais seguro que na praia ou assim...

Manda-me o teu numero de telefone para falar-mos.

Abraço
Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Registo
19 Jan 2012
Amigo O Montijo fica da margem sul da ponte vasco da gama Lisboa fica de um lado Montijo fica no outro... fica no ponto de passagem para setubal e quinta do conde... já te mandei o numero por pm

38.717829,-8.956068 tens aí o melhor ponto para acampar pois tens um sobreiro grande que faz muita sombra...

cUMMps

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Boas Malta.

Nós vamos de Santarém, passamos na Quinta do Conde, se formos a horas vamos lá ter ao modelo, se formos atrasados encontramos em Setúbal.

Umm abraço

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ivan nos podemos esperar por voces
se estiverem atrasados da um toque que eu ligo te
922002458

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Registo
8 Fev 2012
Bom dia malta.

Após 370 km e seis horinhas de viagem o white boy e respectivos donos ja se encontram de perfeita saude no Modelo.

Portugues1111 mt obrigado por teres disponibilizado o espaço.
Passamos por lá à pouco, olhei pro relogio e marcava 6 e dez. Armar tenda enxer colchao preparar tudo e tal acabava por ficar mt curto de tempo.

Optamos então por vir directos para o Modelo e tentar fechar um bocadito as pestanas.
Qual o nosso espanto quando ao longe vejo um UMM ja estacionado no parque. ;-)

Um amigo que veio da Guarda.
A minha cara metade "tantos lugares vazios tinhas de estacionar mesmo ao lado para acordar toda a gente..."
Tem de ser juntinhos para fazermos mts.

Como não conseguia estar quieto vim cá pra fora pra deixar descansar quem precisa.

AbraçUMM

www.ArnaldoGomes.com

Top Inferior