• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Dúvida?????

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Estou com uma dúvida:thinking:. Isto pode parecer um bocado parva:p! Vou contar a história toda, para q me entendam.

O meu primeiro carro foi um Nissan Sunny de 1983:) sem fecho central nem nada dessas modernices, mas tinha uma forma de um ocupante trancar a porta por dentro através de um botão que ao empurrar para baixo, trancava a porta. Ora num UMM:D, como é que um ocupante pode fazer o mesmo? E se não pode, o que pode então fazer? É que isto do "carjaking" faz a pessoa pensar!:D:dizzy_face:

Abraços
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
No UMM não se pode fazer isso. A unica coisa que podes fazer, sem obrigar a despesas e alterações, é manter a porta do passageiro fechada à chave e abrir por dentro. As portas, independentemente de estarem trancadas ou não, abrem sempre por dentro.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?




 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Isso quer dizer q vou ter de começar a meter a mão por fora do vidro para trancar o bicho por fora!! :D
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
hehe:cool: sim vais ter de fazer isso na tua porta...mas depois nao te esquecas e da chave la dentro com as janelas fechadas:D:D:D

Paulo Alves
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
:blush:hehehe...ja me aconteçeu isso, tive a sorte de ter a janela aberta...mas diga-se de passagem que não é nada dificil abri-la por fora.

como sistema de "segurança" tenho umas barritas te aluminio como tranca extra nas janelas, não vá andar por ai algum larapio com a mania dos UMM´s...:devilish:


 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Viva,

Que barritas são essas? E como é q fizeste essa alteração?

Abraço
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas amigos

Todo o cuidado é pouco, com os nossos bichinhos. Principalmente o mercado africano, que é bastante apetecivel. Os gajos em africa pelam-se por uns carrinhos destes.

Nada melhor que um corta corrente!
Preocupo-me mais com a hipótese de roubo do que carjacking. Os tipos querem é carros rápidos para fazerem assaltos, e nós sabemos que os nossos bichinhos "é tudo nas calmas".

1 abraço
VR
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Gente, se querem proteger as janelas de se abrirem por fora que é uma coisa fácil forçando o
vidro para o lado, coloquem uns fechos daqueles das de vitrinas e montras com chave que não
deixa os vidros correrem.
Isso par quem tem capotas de chapa porque de lona é o mesmo que fechar a porta da frente
e dizar a dos fundos aberta.


UMM abraço
Pedro Reis
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
boas.sem duvida na minha opinião o melhor e colocar-se um corta corrente,um pequeno interruptor bem escondido mas de bom acesso é o suficiente.umm abraço.

jsilva
 
Top Inferior