• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Dá para por um motor v8 range rouver no nosso UMM?

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
LOLOL
ando com a pancada dos v8 mas nem sei se dá para por esse motor no nosso jipe e se de facto vou ficar com uma makina infernal... LOL

já alguem o fez? ou ponderou esta possiblidade?

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
ola
Olha podes e por o motor 6 cilidros da prv era o que equipava os trofeus
Pedro marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Ou então o motor do 525i! Há um UMM com um motor desses!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Pedro tu que dominas a mecanica pode-se por um motor qualquer desde que se coloque a caixa correspondente ao mesmo n é?
Esses de v6 são de que marca??
já ouvi no youtube esse v6 e parece ter alma!!!

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
ola
Domino nao e bem assim sou curioso e teimoso e desenrasco-me bem mas e assim isso equipava os peugeout 505 a gasolina com motor v-6 renault v-6 etc as respeito das caixas acho que nao a crise mas nada como vendo agora esperimenta a perguntar ao Petertumble que ele esta mais dentro disso
Pedro marques

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não vejo como meter o motor do Range V8(se não me engano de concepção Ford) no espaço que os UMM's têm. Se no Range Rover fica mesmo à justa no UMM não cabe!!!

E mais, o bruto motor americano tem um torque FDP que o mais certo seria passar a vida a degolar os semi-eixos ao UMM. Já vi isso acontecer em Ranges.:D:D:D

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Registo
8 Jun 2006
Amigo BaoUMM

Estou totalmente de acordo com o Mário, no entanto se tiver condições financeiras e mecânicas (ambas sólidas:p) para tal, é tentar.

Pense que qualquer motor se pode "agarrar" a uma qualquer caixa. É tudo uma questão de conhecimento, dinheiro e bom senso, principalmente muito do último;).

Em termos mecânicos e de carroçaria terá que pensar em desmontagens totais:disappointed_relieved: e em meios de ajuda:astonished: (macacos elevadores para motores, ou cadernais) para poder montar e desmontar tudo uma série de vezes (muitas(n)), até tudo estar coerentemente (e bem) montado. Não é nada fácil !!!

Isso já me passou pela cabeça, mas depois de umas cervejas e de uns "tramoços" passou-me:blush:.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Amigo BaoUMM ja experimentaste um UMM com um motor 2.5 turbinado a moda dos UMMistas?

O que querias fazer com um V8 que não fazes com um Indenorzito?

A experiencia era engraçada, ter uma UMM v8 a cantar cavalos mas, para quê?

cUMMps

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Um V8 é sempre um V8 mas para um UMM será talvez uma pequena loucura.
No entanto se a ideia é aumentar as performances do UMM tens quanto a mim 3 opcções:
- V6 PRV
- 2.1 TD (igual aos que equipavam os Alter II)
- 2.5 TD com alguma preparação (turbo, bomba injectora e injectores)

Estão ordenadas segundo os gastos... é uma questão de orçamento e gosto.

Abraço
Bruno

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bons dias
A bem pouco tem tempo andava no standvirtual um Peugeot 604 com o motor PRV V6,o dono do veiculo vendia o motor por 500€ e tambem a caixa de velocidades se houvesse necessidade.O dito carro era importado ainda com matricula Francesa.Mais informo que o motor ainda se encontrava no sitio e veiculo andar para experimentarem.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
lol
Eu adoro os motores v8, só de ouvir fico maluco.
vou estudar bem esta questão pois tb vi um negocio em vista que me pareceu bom.
Isto só acontecerá se algum dia o meu motor td 2500 falhar o k ate hj numca aconteceu...
o V6 tb era uma boa opção mas são mais dificeis de axar.
Tal como o mario disse e muito bem o material umm tem uma resistencia muito superior aos ingleses e foi mesmo a pensar nisso que surgio essa ideia.
O que me está a custar mais é que depois de investir uns bons euros chego a parte da inspeção e fico lá agrafado ...
Mecanico tenho e dinheiro ando a juntar aos poucos. É só um sonho... pode mesmo numca passar disto mas é bom saber que é possivel e que n existe nenhum que o tenha feito. LOL Tenho outras prioridades mas já a contar que um dia pode vir a concretizar...
:)

UMM é que é da moda!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Para fazeres isso legalmente tens que ter um engenheiro mecanico que te faça um projecto e teres muitos EurÓnios

heheh

cUMMps

Registo
26 Out 2007
olha o melhor e mesmo nao mexer naquilo que tens se ele arrebentar entao reparas bem e metes os kits que quiseres e que possam sem partir
Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
ola
Entao nao tenho razao os enxertos a maior das vezes custam mais que por o teu material como deve ser e vitaminado e fica melhor que os enxertos depois tens os termos legais por a gasolina vais a inspeçao ela ficas pendurado ou senao a pala de muitos €€€€€€€
Contudo nao disse nada cada qual e livre de fazer o que le der na gana eheheheheh
Abraço
pedro Marques

Top Inferior