• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CustUMM (Custom4x4) - Daniel Coelho

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
1591711630686.png

Página do Facebook:
https://www.facebook.com/custom4x4portugal/

Boas, estive a procurar e não vi nenhum feedback sobre esta loja / particular.

É sabido que muitos de nós temos material (estruturas, rollbars, parachoque, etc) feito pela Custom4x4 (Daniel Coelho)

Comprei-lhe uma estrutura de soft-top para o meu UMM Alter e chegou tudo em condições.

Aqui ficam umas fotos (colocarei mais assim que for montado).

Recomendado!

1591711738942.png

1591711760053.png

1591711772968.png

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014

Boas, estive a procurar e não vi nenhum feedback sobre esta loja / particular.

É sabido que muitos de nós temos material feito pela Custom4x4 (Daniel Coelho)

Comprei-lhe uma estrutura de soft-top para o meu UMM Alter e chegou tudo em condições.

Aqui ficam umas fotos (colocarei mais assim que for montado).

Recomendado!

Visualizar anexo 6806
Visualizar anexo 6807
Visualizar anexo 6808
Tudo bastante perfeito, Muito sério e cumpridor nas entregas.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu também recomendo o Daniel. Comprei uma estrutura e um avental e fiquei satisfeito.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu não conheço, nem comprei nenhuma estrutura Soft top 😭. Mas pelo que tenho ouvido falar, é material de topo.

Deli0ra

Iniciado
Registo
30 Mar 2017
Também comprei a minha estrutura ao Daniel e só tenho a dizer 5 estrelas, até com manual de instruções vinha para ajudar a montar :D

newk

UMMzito
Registo
16 Out 2022
A página do Facebook não está a abrir. Sabem se tem um site novo ou algum contacto?

Registo
7 Ago 2021
A minha estrutura também foi comprada aí. Tudo 5 estrelas! O material, os acabamentos e até o empacotamento para o envio. Também recomendo.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
A página do Facebook não está a abrir. Sabem se tem um site novo ou algum contacto?
penso que quando existe um volume grande de trabalho o Daniel desative a página, mas envia-lhe PM aqui pelo forum e tenho a certeza que ele responde-te. @CustUMM

Última edição:

hpedro33

UMMzito
Registo
22 Jan 2019
Um profissional sem duvida, e conhecedor, tem o projeto do chassis todo desenhado, basicamente consegue desenhar e refazer toda a estrutura de um UMM.
Sou cliente e Fã dos trabalhos do Daniel

CustUMM

Daniel Coelho Moreira
Registo
30 Abr 2021
Boa tarde Pessoal.
Obrigado pelas recomendações.

Sim, é verdade, quando tenho muito que fazer prefiro desativar a página em vez de ter de dar prazos longos que depois posso não conseguir cumprir :giggle:. Isto alivia um pouquinho a agenda, até porque é apenas uma das várias formas de chegar até mim.

Mas desta vez, a página de Facebook esteve offline porque estive a fazer umas alterações. Troquei o nome da brincadeira de Custom4x4 para CustUMM porque 99.999999999999999999% das coisitas que vou fazendo são para UMM.

A página voltará a ficar desativada porque vou ter de criar uma pagina totalmente nova num perfil à parte do meu pessoal porque sempre tive problemas com o centro de mensagens e o facebook nunca me respondeu sobre esse problema.

De resto, já respondi ás mensagens privadas que me enviaram aqui no Forum.

Obrigado
Abraços

Top Inferior