• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Custo de Raparação de Radiador

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas pessoal,

Alguem me sabe indicar o custo de uma limpeza ao radiador e uma possivel reconstrução da grelha??

E já agora, alguem conhece algum local onde isso se faça na zona de lisboa/setubal??

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Uma reconstrução fica entre 200 e 250 €. Doi mas é um trabalho limpinho e ficas descansado. Procura por casas de radiadores, algum contacto há de aparecer.

O do meu vermelho foi restaurado em Braga e custou 235€.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
11 Out 2007
Boas

O do meu Cournil estava em bom estado exterior, e foi so mesmo para limpar por dentro. Foi todo aberto e os canais interiores foram todos desentupidos com umas varetas, ficou impecavel. O meu cournil tem motor turbo e radiador do cournil e nao aquece.
Paguei 40€.
Ontem fui la levar mais um de um amigo.
Amanha vou tentar passar la e tirar umas fotos do processo de limpeza.

UMM abraço

Registo
21 Set 2009
boas...
o meu tinha umas fugas e ptrcisava ser limpo com urgencia, estava bastante intopido... levei a uma casa em espanha, em porrinho, e paguei 50€...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Darkmaster

boas...
o meu tinha umas fugas e ptrcisava ser limpo com urgencia, estava bastante intopido... levei a uma casa em espanha, em porrinho, e paguei 50€...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Foste aos radiadores "Turube" perto da discoteca Queen? Eu fui lá por causa de um detalhe e gostei do serviço. O teu ficou porreiro?

UMM abraçUMM

j.aldeia

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas,

PEDRO MIGUEL onde fizeste essa limpeza?
O meu em principio so precisa de uma limpeza. Não tem fugas..

Registo
11 Out 2007
Boas

Fiz essa limpeza numa casa de radiadores ca em Ponte de Lima. Esta casa tem tambem uma filial em Sines.

UMM abraço

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Eu no verão passado mandei reconstruir o meu radiador que é de um alter turbo e paguei 300euros. Só as partes laterais é que se aproveitaram e mesmo assim levaram tratamento. Depois disso o carro ficou impec. A fabrica é em odivelas. Quem me recomendou foi o Sr.Silvino.

UMM Abraço

Gonçalo João Neves

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas pessoal,

depois de procurar pela minha zona encontrei um em fernão ferro. Já o pis a reparar e deve ficar por volta dos 60€.. Vou buscá-lo na 4ª. Depois dou feedback. Se alguem tiver interessado eu posso enviar o contacto..

Cumps.

Registo
26 Out 2007
Ola
mas foi reconstruido ou so limpeza e que e barato se foi reconstruido o meu e do turbo e levou o ninho novo e ficou em 250,00 ja com Iva

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior