• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Curiosidade nas G3 ja alguem aconteceu!?

Registo
11 Fev 2010
Viva malta...
o topico que venho por não é mais que para tentar identificar um pequeno problema e tambem ao jeito de curiosidade...
ontem choveu bastante e o umm estava nas suas voltas e eis que quando o vou meter na garagem a noite, reparei ja nem sei como que as G3 estavam com agua dentro, reparei que o banco tava molhado e ao olhar para la vi por aquele boraco que tem em baixo que ate ao fundo tem uns 3 ou 4 cm, que estava isso cheio de agua, se não entrou por cima pois são fechadas por onde entrou a agua? ja aconteceu a alguem?
é so para perceber que aquilo vai começar a enferrujar ali...
Curioso que não consegui perceber:)
Sei que não é uma questão tecnica mas :)
Força ai

Registo
11 Mai 2012
Vê se não tens nenhum furo ou rachadela ou se os parafusos estão todos bem apertados....
Ás vezes são as coisas mais óbvias....

Registo
11 Fev 2010
pois a parte curiosa que me levou a partilhar é tar tudo no sitio bem apertado e sem furos nem nada... curioso heim!?
:)

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Estás a falar dos alçapões por baixo do banco do pendura e atrás do mesmo? No meu nunca vi la a água, mas trago lá coisas, e já as vi meias enlameadas. Segundo andei a inspecionar há algum tempo creio que há uns furos por baixo desses mesmos alçapões que estão tapados com borrachas, e pode ser por aí que ela entra. Mas tal como disse na altura pareceu-me mas posso estar a alucinar, porque ali não faz sentido haver buracos, pelo menos para mim.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior