• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cruzetas dana 30 Inglês

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Boas tardes,

Alguém me pode ajudar a dar a referencia das cruzetas para o meu UMM, o eixo da frente é um Dana 30 Inglês..

Cumprimentos

Manuel Cardoso

Registo
21 Set 2009
boas, numa casa de peças ou casa de material industrial se levares a velha ou as medidas arranjas de certeza... as medidas é as do dado, que é a largura da "carapuça" e o comprimento de dado a dado

UMM= Uma Maquina de Monte...

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Ou é Dana 30, ou ingles? o dana 30 é americano e Salisburg é ingles.
Se for um Dana 30 usa nos semi-eixos a U102, se quizeres para durara uns anos tens que comprar mesmo da spicer, mas o valor de uma dá para comprar umas 6 das normais das casas de peças.

Cumprimentos
Rui Martins

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Boas,
Então é Inglês.. Pois sei que á muito pouca percentagem destes diferenciais...

Obrigado pelas respostas.

Cumprimentos

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Olá amigo,

Se me deres as medidas dessas eu posso confirmar, pois tenho 2 cruzetas dos dana 44 à frente novas que são as mesmas do dana 30 de semieixo reforçado se não estou em erro, mas só confirmando as medidas. Reforço que as cruzetas que tenho não são as normais U102 mas sim as reforçadas.

AbraçUMM

JLeal=)

KardosuhUMM

Iniciado
Registo
29 Dez 2012
Boas,

Agradeço as ajudas de todos .
Jleal, olha o Sr. do site: pecas-UMM, já me consegui arranjar as cruzetas certas.

Qualquer das formas agradeço.

Cumprimentos

Manuel Cardoso

Top Inferior