• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cruzamentos

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Boas Pessoal,
Alguem me pode dar ideias e mostrar umas fotos duns suportes de amoetecedor do AlterII? É que tou farto de soldar os meus da frente e quando faço trial venho sempre com eles partidos, ja tentei modificar aquilo mas nao tenho la grande espaço, se nao bate aqui bate ali, tou a uzar uns rancho 7000.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Não creio que haja um sistema de fixação de amortecedores mais eficaz que o de origem. talvez seja melhor tentares descobrir o que realmente origina a que os suportes partam.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Nem eu sei bem mas faço cruzamentos de pelo menos 80cmm, talvez a roda bata nos apoios! Ja lhe peguei de empilhador e o curso do amortecedor é ele por ela e quase toca no apoio, mas nada mais vejo, ja vi noutro UMM um sistema diferente mas no meu nao da pk ao cruzar vai bater o corpo do amortecedor na mola.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Quais são os apoios que partem,os de cima ou os de baixo?
Tens de ver bem o comprimento do amortecedor,pois pode ser grande de mais e quando a suspensão recolhe é o amortecedor que faz batente em vez dos batentes das longarinas:dizzy_face:eek:u então pode ser o contrario,o amortecedor ser pequeno e quando a suspensão abre o amortecedor chega ao limite e a mola continua a fazer força,uma maneira de ver se eles são curtos é levantar a frente do carro e tentar montar os amortecedores,se eles não encaixarem já sabes...
Ou então são só os apoios mal soldados...

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
A quantidade de vezes que se solda também tende a reduzir as características do material ficando este mais fragilizado.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior