• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cromar Jantes

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Viva,

Será mais fácil de te darem indicações se indicares de que zona és.
Eu mandei cromar umas peças para a minha Vespa em Almada no "Gato Bravo" e ficaram impecáveis.

cUMMprimentos,

David Correia

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
A SLM em Sacavém

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Registo
30 Mar 2006
Recomendo a Gato Bravo.
Aqui no trabalho temos requisitado por varias vezes o trabalho deles e até agora 5 estrelas.
Em relação à SLM a ideia e imagem que tenho deles e do seu trabalho é que para pequenos trabalhos não são nada profissionais
Cromagem Gato Bravo
Qt.ª do Gato Bravo, APN Feijó
2810-069 ALMADA, Setúbal
Tel 212591207

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

Registo
1 Abr 2010
Boas, sou do Carregado e desde já agradço a vossa ajuda.

não sei quanto poderá custar, pois ainda não encontrei ninguem que o fizesse, quanto à SLM, já lá estive e eles não cromam jantes.

Vou entrar em contacto com a Gato bravo 2ª Frª, obrigado, streetpreacher.

Entretanto se houvr mais alguma, agradeço.

António

http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg

Registo
30 Mar 2006
Em relação a preços não te sei dizer pois só recorri aos serviços de zincagem deles, mas já lá vi montes de peças cromadas, desde simples parafusos a jantes de mota, mas digi-te já para te preparares para um susto quando te disserem o preço...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

100 euros cada jante? Há maneiras mais simpáticas de ser assaltado!

Mas não me admira nada... há tempos pensei em zincar umas peças que cá tinha, parachoques, estribos e afins... fui a uma empresa cá da zona e apeteceu-me insultar o empregado!!! Não o fiz, porque ele não tem culpa... depois queixam-se que não têm trabalho!

Com o preço que me pediram (levasse 1 kg ou 100 kg, pagava o mesmo), pintava o UMM todo, com mega-super-hiper materiais de topo!!! hehehe

É o país que temos... depois admiram-se que mandemos fazer tudo em espanha...

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by migneiva

Boas!

100 euros cada jante? Há maneiras mais simpáticas de ser assaltado!

Mas não me admira nada... há tempos pensei em zincar umas peças que cá tinha, parachoques, estribos e afins... fui a uma empresa cá da zona e apeteceu-me insultar o empregado!!! Não o fiz, porque ele não tem culpa... depois queixam-se que não têm trabalho!

Com o preço que me pediram (levasse 1 kg ou 100 kg, pagava o mesmo), pintava o UMM todo, com mega-super-hiper materiais de topo!!! hehehe

É o país que temos... depois admiram-se que mandemos fazer tudo em espanha...

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Já experimentas-te pedir o preço desse trabalho em Espanha?

Registo
19 Jan 2012
O Portugues é assim quer ganhar logo tudo num dia... Depois lá vem a maxima que andam mal de trabalho... GULOSOS

cUMMps

Registo
30 Mar 2006
Tenta dar uma volta pelos forums de classicos, que por ai pode ser que arranjes mais contactos de empresas que possam fazer este tipo de trabalho.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Não cromam porque as tinas são pequenas certamente.
Quem acha caro 100 euros para cromar uma jante não deve conhecer o processo nem o preço do material.

Decapar e pintar é uma solução "ecologica" comparada com a cromagem

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
O meu sogro tem alguns carros antigos e falei a uns tempos com uma senhora da Empresa Auto Cromagem na zona das amoreiras, Rua Maria Pia 550 Lisboa. Pelo pouco que falei trata-se de empresa familiar, a senhora até pediu uns segundos para desligar o refogado pois a conversa já ia longa. Tive direito a uma aula intensiva de cromagem. Diferenças entre cromagem, zincagem etc etc. Pelo que a senhora disse, tudo o que é de metal e passivel de ser cromado. Tendo em conta que cada um puxa a brasa à sua sardinha, esta afirmação vale o que vale. A senhora disse que tinha peças de Clientes que tinham ido à SLM e não ficaram satisfeitos pois tratamdo-se de uma Grande empresa não dão grande improtancia a pequenos trabalhos. Ate falou que poderiamos enviar as peças pelo correio e mostrou uns parachoques impecaveis que estavam a sair da parte da polição. Até servia de espelho. Quanto a custos não faço ideia, mas pelo que vi gostei.

Há é verdade, já me ia esquecendo, procurem no GOOGLE um tipo de "cromagem" alternativo japones. Trata-se de uma cromagem, se assim se pode dizer com tinta. O video que vi um pinta e o outro passa agua. já não me lembro do nome do video mas procurem por chrome e se não estou em erro era a chromagem de uma porta.

aqui está!

http://www.youtube.com/watch?v=Up_CLJXRyaM&feature=rellist&playnext=1&list=PL55E387B412B0AEBB

Carripana on the way ...

Top Inferior