• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

COUrnil, o meu primeiro

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bela UMMáquina Rui, bom apetite para a empreitada.

Existe um local próprio para apresentação da máquina, este é para os restauros...!!!


 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Ola pessoal,

Obrigado pela força MS e Filipe.

Li em outro topic que hå um motor 2100 de outra geraçåo que se pode montar no Cournil, alguem tem mais informaçao sobre este motor?
Agradeço desde ja a colaboraçåo.

ESpero que seja o topic certo para este tema.
 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Boas Aldeia, Admiro-te pelo grande trabalho que foi feito na aplicaçåo desse motor e parabèns por isso. Vou pensar bem se vale pena me por nessa aventura no meu Cournil, ou reconstruir o 2.3.

Umm Abraço.

Rui
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.256
Localização
Portugal
quote:Originally posted by neca172

Boas Aldeia, Admiro-te pelo grande trabalho que foi feito na aplicaçåo desse motor e parabèns por isso. Vou pensar bem se vale pena me por nessa aventura no meu Cournil, ou reconstruir o 2.3.

Umm Abraço.

Rui

O valer a pena é sempre relativo. Mas pelo menos aposta num 2.5D, sempre são mais uns cavalinhos...




 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Bom dia a todos ummistas.
Eu tenho esse motor, veio junto com o Cournil, porque o 2.3 precisa ser revisto, pelos comentàrios em outros topiicos, so é preciso mudar o volante, serà mesmo assim?

Comprim.

Rui
 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Ola Eduardo, isto vai devagar, nåo quero facilitar na recuperçåo da chapa, encontrei algumas supresas desanimadoras. ainda por cima, nåo tenho muito tempo livre. Vou pondo fotos sempre que evoluir os trabalhos.

Umm abraço, Rui
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Olá Rui, está a avançar:).
Já se começa a ver o resultado do trabalho. Parabens.

Vamos ter um "primo" do COURNIL do Paulo Ramalhais? Olha que tem de ficar mesmo bom.......;)
 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Viva Paulo, a pintura nåo esta perfeita porque é caseira, mas a ferrugem foi toda embora, e como é meio brilho e ainda vai ser despolida e polida novamente, acho que o resultado final vai ser aceitavel.

UMM abraço, Rui
 

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Mensagens
427
Localização
Leiria
Parece um concorrente. (y)
Curiosidade:
Para que serve aquela abertura do lado esquerdo atrás da porta?
 
Top Inferior