• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cournil Militar (Reciclagem)

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. Acerca de meia-hora ligou-me Umm Amigo
De Longa Data, de Arruda dos Vinhos que viu um Umm Entrepeneur Militar em Cima de um Camião da Reciclagem Alem alem de Outras Viaturas Militares em Arruda dos Vinhos , pelo que eu conheço ele disse-me que o UMM estava com Bom aspeto , e á Partida ou ira para a Reciclagem Alem em Arranho-Arruda dos Vinhos ou ira para os Batistas para desmantelamento no Carregado, se alguem lhe puder deitar a Mão e Comprar ummas Peças ,era de aproveitar ,é de lamentar mais UMMa morte anunciada , se possivel alguemm que la va e tente , pois a sempre quem Precisa, eu estou mais inclinado que ele va para Arranho, Não sei ao Certo so devido ao Camião que o Transporta ser dessa Reciclagem Alem.

Cummprimentos.

jsilva

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bom dia,

Esses Umm Cournil estão a ir para a Auto VFV em Setubal.

Obrigado

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Alguem está a pensar passar por lá!?

Eu sou do porto e não era viagem que possa estar a fazer agora.

Mas tenho interesse em algumas peças militares... em especial num suporte traseiro para as pas, picaretes, etc

Como o da foto abaixo (a foto foi descaradamente roubada no tópico do luis e da natacha do gavião)

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
É uma pena ver tantos UMM's pelo menos na lista de veiculos em stock em risco de abate ou a serem desmantelados em peças.....
Desconhecia o site, um local a visitar para ver o que pode haver para as nossas viaturas e aconselhar a quem queira comprar para restauro

José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Alguém de Setúbal tem a possibilidade de lá ir?!

Que entre em contacto comigo por PM sff

Abraço

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Chegaram no total são 5 curnis militares e um alter 1 militar tambem.
Posso lá passar amanha para ver se tem o que precisas caso queiras o meu contacto liga-me e diz o que pretendes realmente para lá ir ver se tem.
Zé 965062161

UMM Amado\Odiado

Top Inferior