• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cournil finalmente em obras

Registo
15 Mar 2007
Finalmente começaram as obras no meu Cournil.
Agora que já consegui reunir praticamente tudo o que me fazia falta para o restauro, vou "descascá-lo" todo e dar-lhe uma boa cura de rejuvenescimento.

Ele aqui "pindurado" no Pronto-socorro que o levou para debaixo de telha, onde vai passar os próximos tempos:

[email protected]
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
É desta que vou a Fátima a pé!!!!!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by pajomoro

É desta que vou a Fátima a pé!!!!!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Olha que parece que estas tramado.
Nao sei qual e' a "combinacao"....mas cheira-me que vais mesmo ter que ir a pe a Fatima.

Pois o Daniel esta com bom pedal para a coisa...
e nao deve de ficar por aqui.
Vai preparando as sandalias...

Continuacao de bom apetite Daniel!

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Entâo foi este maquinâo que eu vi passar em cima de um camiâo no sabado na A1 na zona de Santarem por volta das 17 horas, desejo um bom trabalho na recuperaçâo;)

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Hehehe, Henriques deves de estar enganado no que viste na A1, pois o Cournil do Daniel só precisou de fazer uns metros para ficar "debaixo de telha"!
Daniel, é com muito gosto que te vejo pegar no Cournil, bem sei que o tempo é sempre pouco, mas também sei que o recuperás na prefeição!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
15 Mar 2007
Obrigado a todos pelo apoio.

Este Cournil já mora cá em casa quase há dois anos. Acho que também ví passar esse tal na A1 mas não era este.
Ontem já ficou quase completamente "desossado" mas aqui a vedeta tratou de apagar as fotos ainda na máq. fotográfica antes de as passar para o PC.

Bolas pá! :-(

[email protected]
968505371

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
continuando na provocação... :D:D:D:D:D
E eu que pensei que seria mais provável ganhar o euromilhões do que ver o inicio deste restauro!!!!!!
Não tenho dúvidas que depois de terminado (quero ver se antes de terminar a possibilidade de renovação da carta de condução por limite de idade, e só tenho 35 anos :clown::clown::clown::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D) irá ficar um maquinão a trepar tudo o que lhe apareça á frente!
quero ver a obra feita!!!!
o que vale é que fátima fica só a 30KM

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Registo
15 Mar 2007
Já te espetaste!!! Este já não vai trepar mais nada. Daqui pra frente é para andar descapotável e é só para ir tomar café e fazer pic-nics com a famelga.

Aventuras como estas acabaram-se:

[email protected]
968505371

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas grande Daniel, o irmão gémeo do meu cournilão dai vestir uma roupinha nova para ir ás festa?

Muito bem, o meu talvez veja uma coisa deste género para o ano para a revisão dos 30 anos.

Este UMM faz 29 aninhos dia 8 de Agosto está próximo, não esqueças da prendinha.

Um grande abraço

Vitor Simão

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
quote:Originally posted by daniel9vidas

Já te espetaste!!! Este já não vai trepar mais nada. Daqui pra frente é para andar descapotável e é só para ir tomar café e fazer pic-nics com a famelga.

Aventuras como estas acabaram-se:

[email protected]
968505371
Até me custa a acreditar, mas vamos dar o benificio da dúvida, pelo menos enquanto o Cournil "cheirar a novo", o que não será por mais que alguns meses, até porque o café fica perto de casa e vai-se a pé e, conhecendo o Daniel, os pic-nic's são em locais aprasiveis, calmos e limpos mas, de dificil acesso:D:D;):clown:

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Registo
15 Mar 2007
Sou uma máquina! Consegui bloquear a minha própria entrada no FórUMM.
Tenho que agradecer publicamente ao JC Aldeia pela ajuda que me deu para voltar a poder participar aqui.

[email protected]
968505371

Registo
15 Mar 2007
...e agora, para calar algumas bocas maldizentes, (como sou um gajo discreto não vou dizer que é o Pajomoro), vou actualizar com umas fotos:

[email protected]
968505371

Top Inferior