Boas, já não vinha a este tópico há algum tempo, pq andei o ano todo de volta da minha preciosidade

Ainda falta limar muitas arestas, mas posso-vos dizer que dispendi muito suor e euros pra ter o meu UMM como queria para o Verão. A nivel de mecânica foi todo revisto de cima a baixo, levando os rolamentos das rodas todos novos, mais rotulas de direcção, casquilhos, laminas novas, sinoblocos, rotulas da suspensão, rolamento do diferencial traseiro,desempeno do eixo, solda no deposito de combustivel (vertia), afinação do motor...enfim, podia estar aqui o dia todo (lol). De extras, levou um radio clatronic( aconselho vivamente, lê cartões de memoria, tem entrada auxiliar e usb, tudo por 35 na Worten), levou a roll bar que fui buscar a Sesimbra e os plasticos das cavas das rodas (gentilmente oferecidos pelo Sr RUIFOX, a quem agradeço aqui publicamente), que tiveram de levar um arranjo pelo meu shaper de pranchas de surf e uma pintura nova(ficaram impecaveis). Dei também um arranjo na parte traseira interior do jipe, lixei-o todo por dentro e pintei, já tava a precisar.
Seguem as fotos, e fico a aguardar as vossas opiniões, boas ou más..venham elas

Abraços, Bruno Morais