Avelar parabéns pela aquisição! Compras-te um UMM que eu quando o vi à venda fiquei um bocado "passado":dizzy_face:. E porquê?
Porque hà malta que sinceramente não tem gosto nenhum nas alterações. Normalmente divirto-me com os tunning's ou xunning's mas quanto toca a UMM's.....:angry:
Para te dar a minha sincera opinião acho que deves recuperar a máquina respeitando as suas linhas e os seu criadores

. Essa :dizzy_face:capota/estufa/coisa preta:dizzy_face: que tens por cima ia logo à vida! Uma capota "normal" em chapa, lona ou fibra e umas portas completas é que ficam bem aí.
O :dizzy_face:SPOA:dizzy_face: (molas por cima dos eixos) também era retirado sem pensar 2 vezes.
Não sei se tem espaçadores ou se são as rodas com offset muito negativo (parece-me que sim) mas tampouco acho muita piada.:anger:
As opticas, não são originais (refiro-me ás trazeiras e aos piscas/minimos da frente) mas acho que se pode viver com isso embora as mudasse de posição (refiro-me aos farois trazeiros) para ficar mais semelhante ao original

.
O snorkel também ia para o lixo mas isso é mais uma questão pessoal. Temos UMM's e não submarinos! Depois a malta queixa-se...:disappointed_relieved:
Em suma é mais ou menos isso. Tens uma máquina boa e eficaz, desde que seja tratada com carinho e respeito. Recuperado e com os seus traços gerais preservados, faz rodar a cabeça a muita gente

quanto passa (agora também deve fazer, mas os comentários serão outros

).
Parece-me que tens bastante trabalho pela frente vai com calma que a malta está aqui para ajudar. Se és como eu então terei todo o gosto de ver esse COURNIL a recuperar a sua dignidade e ver que essa :dizzy_face:"coisa":dizzy_face: que tens agora não será mais do que um triste memória do passado provocado por alguém que deve ter fumado/comido:dizzy_face::anger: algo que não devia......
Perdoa-me a sinceridade e se o antigo dono (ou o que fez isto ao COURNIL) que me perdoe também, mas à coisas que não consigo tragar.:angry:
UMM abraçUMM
j.aldeia
Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!