• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Corrigir desalinhamento coluna direção Cournil

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Boas pessoal,

Venho perguntar se alguém ja corrigiu o desalinhamento da coluna de direção no Cournil,
para ficar com o volante paralelo ao banco.
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Só alterando todo o sistema de direção para um ao gênero do alter....porque inventar na caixa de direção original , tem maquinação em cima, para fazer estrias para meter cardans
 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Ola Eduardo, quis dizer que a posição do volante não é fácil de esquecer e torna a condução um bocado irritante.

Obrigado Markilhas, Alterar todo o sistema, não esta nas minhas ideias.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Tenho milhares de kms com essa posição do volante e nunca me incomodou antes pelo contrário até me dava pica, se o carro fosse meu continuava assim, mas o dono tem todo o direito de colocar o carro como achar melhor e ao seu gosto...!!! :) :alien:
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Eu tenho um cournil original e não me cria desconforto, pois parece que sempre que ando nele mudo de chip....agora no laranja que foi para o transformar num veículo com características totalmente diferentes, tive de alterar isso e muito mais....se o volante não for muito grande até passa meio despercebido
 
Top Inferior