• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

correntes-europeças

• Iniciador de Tópicos LTmaverick
  • Data de início
L

LTmaverick

Guest
aqui fica a resposta ao email que enviei a europeças

Bom dia,

Informamos que temos disponivel para entrega somente a Corrente Baixa (é a maior) 0737000 € 296.75 – 20% + IVA, em relação a outra Corrente Alta (0737100 € 324.64) pode entrar em contacto com: Sr. Silvino Alves (Tel. 21 933 64 37) e ele indica como fazer para transformar uma na outra.

Ficamos aguardar.

depois de entrar em contacto foi me dito que era possivel num torneiro cortar a corrente das baixas de maneira a que desse na das altas.
Logo vou a um torneiro conhecido a ver o que me diz

I commend your courage, but I will show you no mercy!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Após uma pesquisa encontrei isto, vé se serve:

http://viseucity.olx.pt/correntes-caixa-de-transferencia-umm-alter-2-em-bom-estado-iid-148596601

Nada tenho haver com o negócio acima mencionado.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

L

LTmaverick

Guest
ja tinha visto, mas e se elas não estiverem como ele diz que estão??

I commend your courage, but I will show you no mercy!

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Vai ver o video que meti agora mesmo onde explica como as verificar .

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Top Inferior