• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Correia do alternador Dúvida

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas colegas. Tenho uma duvida. é normal a minha correia do alternador passar por 3 lados "motor, Alternador, Direcção assisitida". Vi aqui um restauro de umm e o dele vai directo ao motor sem passar por nenhum lado. é normal?


restauro do umm que vi
https://for-umm.pt/oldthreads/4394

cmpts migfig
 

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Mensagens
50
Localização
Portugal
A direcção assistida tem uma correia própria. Pelo menos no meu.
O que está nas imagens do restauro é o correcto, mas falta a correia da bomba da direcção assistida.

Mas como cada UMM é unico......
 
Top Inferior