• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

core turbo K16

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Amigos,

será este core compativel com os nossos turbos K16?

http://www.ebay.co.uk/itm/K16-Turbo-CHRA-Core-5316-710-0012-for-Mercedes-Atego-Vario-OM904LA-E3-E2-/320792435817?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4ab0b81c69

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
De certeza que não sou a pessoa mais indicada para opinar sobre este assunto, mas pela discrição que vem no titulo esse core é para um turbo que esta acoplado a um motor mercedes que saiu apartir do ano 2000 e com uma cilindrada de 4250cc, e que equipa um camião pesado.
Portanto deve ser outro turbo e de maior dimensão que o que vam nos UMM´s...








Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Existe um turbo muito parecido que equipa um determinado modelo PORSCHE.

No entao aqui fica a PART NUMBER (referencia da peca) que identifica o nosso turbo

92 382 0776
juntamente com a ref 5316 970 6702

Este e' o modelo EXACTO Para os nossos UMM


Sem esta duas referencias cruzadas "nada feito".
Podem comprar muitas unidades de turbo "semelhantes"...mas nao e' a mesma coisa.

Na chapinha azul do fabricante do turbo ali estao cravadas ambas as duas referencias...para que nao hajam duvidas, na foto seguinte gravado no corpo do turbo quando na fase de fundicao...



Nesta foto que tirei podem ver muito bem parte da segunda referencia.



 
Top Inferior