• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cor castanha!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas
tenho um alter turbo de 89 e no livrete diz castanho mas o jipe é cafe com leite, alguem sabe o codigo da cor original?
alterado penso que nao foi pois no interior tem esta cor
obrigado

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Esses carros eram de cor "creme" ou castanho visto que nos livretes as cores são as cores base. Branco, azul, verde, preto, etc, e nunca variantes.

Tens o livrete correcto.

Abraços
Vitor Rato

porteiro

Iniciado
Registo
13 Dez 2008
Boas,

o meu jeep umm alter de 1989 tambem tem no livrete a cor castanho ou outra, e o jeep eata pintado de creme. se alguem souber o codigo da cor e marca e bom.

cumprimentos

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Peçam uma panóplia de côres RAL a alguém que venda tintas e uma a uma encontrareis a ref das
cores que procurais colocando por cima da chapa numa zona mais viva de tinta.
Existe um outro standard de côres que é o Pantone mas não é usado na industria automõvel e mesmo
na altura dos UMMs o RAL era tudo na metalúrgica.
Saíram nas côres Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc

UMM abraço

Registo
1 Out 2008
ola.eu vendo tintas ,da barbot ,tenho ca o catalogo ral, se me derem as referências,(ral 0000),tem quatro nºs,ou se puderem passar por ca com as maquinas,na lourinhã da pra ver as cores,e comparar, tambem pode ser que ao fazerem as cores ,fizeram com tons mais claros, porque ha centenas de tons ,nas mesmas cores, mais escuro ou mais claro ,depende tambem dos gostos ,na escolha.cummprimentos.

jsilva

Top Inferior