• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

copo do filtro de gasoleo

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Boa Noite, O meu menino tem sintomas de entrada de ar, já identifiquei por onde poderia ser, na purga do copo do filtro, e não esta a vedar correctamente, será que podem dar opiniões o que deverei fazer?
cummprimentos
Nuno Santos

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
quando parado 5 dias, vejo que tenho gasóleo a sair pelo tubo da purga, e quando ligo o menino no inicio fica a trabalhar inconstante (1 a 2 min), o deposito foi limpo e recuperado a um ano, tubos de combustíveis sem fugas, e o meu menino em vez de marcar o território com óleo, marca com gasóleo, dai deduzir que o copo do filtro não esta estanque deixando sair gasóleo e entrar ar.

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Um parafuso como o original ou poderei fazer de tampão?
que consequências poderei ter com este problema?
obrigado pela ajuda,
cummprimentos
nuno santos

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Atenção se as borrachas estão em bom estado... aquelas que ficam entre o vidro e o corpo metálico!

Já tive cá umas purgas novas de um stock antigo, não sei se se vendem em separado...

Top Inferior