• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Conta-quilometros

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa noite,

O conta quilómetros deixou de funcionar:dizzy_face: e o ponteiro que indica a velocidade a que vamos não mexe:disappointed_relieved:. Que terá acontecido?

Abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigo Zé como já dito pode ser a bicha partida..pra comfirmares..retiras o quadrante e andas um pouco com um UMM assim e verás se a ponta da biha roda?..se não então é mesmo partida

mas amanha no cafezinho te explico melhor como fazeres

UMM Abraço
madeira

Registo
30 Mar 2006
Boas!
Tive exactamente esse problema e era a bicha do conta km partida a cerca de um palmo da ligação à caixa.
No entanto, comecei pelo fim, isto é, fui primeiro verificar a ligação da bicha à caixa e fiquei logo com um bocado da dita cuja na mão:D.
Depois foi comprar uma nova, e com a ajuda do pessoal aqui do forUMM que me foi dando umas dicas, até foi mais fácil substituí-la do que pensava inicialmente.
Espero ter ajudado.
cUMMptos,
HP

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Obrigado pela ajuda. Vou então dar uso às vossas dicas e mexer na bicha.....salvo seja.

Abraço

Top Inferior