• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Consumos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Mensagens
26
Localização
Portugal
Boas pessoal.

Como já disse aqui e ali, ando a pensar, de alguma maneira, em arranjar um Alter, seja ficando com o Corsa B TD que já tenho e com o Alter, seja ter o Alter só para uso diário, vai de como me correr a vida proximamente.

A minha grande questão são os consumos do Alter. Então resolvi criar um tópico. Peço, desde já, desculpa se já existe algum tópico a falar dos consumos dos nossos ente queridos mas tenho navegado IMENSO no fórum e ainda não dei conta, além disso não consegui usar a search, não me apresenta resultados.

Esperando que atentem à minha questão, e até porque se pode criar um tópico interessante, gostaria imenso que comentassem os consumos dos vossos UMM's, principalmente Alters mas Cournis também são válidos obviamente.
Sejam atmosféricos sejam turbo :D

cUMMprimenTTos

Fazendo UMMa vaquinha...
 

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
Mensagens
105
Localização
Portugal
viva.
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=consumos+site%3Aforumm.forumco.com&meta=&aq=f&oq=
só tens de mudar consoante o tema que procuras.
abraços


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top Inferior